sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A distância é pequena para quem ama, e a tua ausência é lenha para o fogo que me queima quando penso em ti



Lá está o pensamento de novo em você.
Sem você eu nem respiro direito.
O dia está assim cinzento e longe de você parece o dia do fim do mundo.
E lá está o pensamento de novo em você.
Será que a força desse pensamento te leva alguma mensagem?
Será que você sente a minha presença?
Lá fora um arco íris está nascendo, e o meu pensamento lá está em você.
Todas as cores estão no céu, todo meu pensamento está em você.
Quero me distanciar, quero viajar para outro lugar, mas o pensamento está lá em você.
Poderia estar em outro lugar, mas todo mundo quer estar perto da felicidade.

Quero te beber em beijos longos e extasiantes.
Quero ter seu cheiro impregnado na minha alma.
Quero enfrentar o dragão da saudade com o teu perfume grudado no meu corpo.
Quero gritar para o mundo que te amo e sou feliz assim.

O mundo está girando, eu estou tão longe, mas o pensamento está em você.

Será que você pode me ouvir?
Será que você pode me sentir?
Será que você pode me encontrar?

A distância é pequena para quem ama, e a tua ausência é lenha para o fogo que me queima quando penso em ti.
Estou aqui, mas o meu pensamento está ai com você, sempre.
Te amo.

Eu acredito em você

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário