domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dança comigo...Me puxa assim ,e envolve meu corpo...Até a música acabar...Ou até aonde o amor for capaz de nos levar...


Dança comigo,segura minha mão,estremeço...
Me deixo conduzir por você e pela música.
Precisão de movimentos numa linguagem poética!

Dança comigo,expressando emoções
que invadem o corpo, desnudam a alma...
Me puxa assim ,e envolve meu corpo,
gesto que seduz.
Faz com que nossos corpos se aproximem.

Seu olhar seduzindo-me nos acordes dos seus carinhos.
Suavemente coloca minha cabeça em seu peito
Me aperta em teu coração,respiro teu perfume
exalando sensualidade e hipnotizando –me

Delicia sentir sua mão
espalmada em minhas costas nuas...
Perco a noção,
me entorpece, quando desenha a linha da coluna.

Dança comigo, me sinta...
Deixa a música da minha ternura, ser a sinfonia da sua alma.
Não quero abrir os olhos, deixe que este
momento seja eterno.

A boca procura meu pescoço, a voz rouca ao ouvido, enlouqueço...

Vem... dança...

Fecho os olhos enquanto me beija em silêncio...
E continuo dançando, seduzida pelas carícias,
e suspiros...
Não apresse esta hora mágica.

Vem ,dança comigo...
Até à eternidade do nosso sonhar...
Até a música acabar...
Ou até aonde o amor for capaz de nos levar...

Dança comigo...
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário