quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cumplicidade...Que seja intensa, verdadeira e pura por toda a eternidade.



Cumplicidade...minha dor é em seu colo que me refugio
Na minha aflição é em seus braços que me envolvo
Nas minhas dúvidas em suas palavras busco a base de minhas decisões
Na minha carência é em seu olhar que encontro a ternura de ser amado.
Quanto te vejo silenciosa sei que está respeitando o meu silêncio Quando suas lágrimas afloram, dos lindos olhos, sei que elas são companheiras das minhas ....
Mas sei também que sua alegria é o reflexo da minha Que seus desejos são reciprocidade dos mesmos que sinto... Que seu amor é a expressão do sentimento que emana do meu coração por você
É essa cumplicidade, essa amizade, esse amor, que dá sentido ao nosso viver!
Que essa cumplicidade seja intensa, verdadeira e pura por toda a eternidade.

Ailton Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário