domingo, 31 de outubro de 2010

ESSA SAUDADE...Lambuzada de sonhos...



Que hoje me chega assim...
Lambuzada de sonhos...
De desejos impaciente...
De ternura e muitas fantasias...

Procuro pelo corredor da alma...
O corpo deste homem...
Do homem que eu amo...

Há essa saudade que me invade...
No final da tarde sem fazer alarde...
Meu corpo em chamas minha pele...
Transpirando desejo paixão e amor...

E silenciosa suspiro agora gemidos...
Nesta espera que invade minha razão...
Sinto-te na brisa suave da noite...
Vem deixa de lado o depois...

Abraça-me e se entrega sem mais...
Pensar na hora somente no agora...
Desperta em mim a fera no cio...

E se entrega nesse desejo...
Que habita em nós...
Já te espero não demore...

Não se perca no tempo do contratempo...
Minha saudade insana te conduzirá...
Pelos versos desnudos deste poema...
Que exalam amor paixão e desejo...

(Vania Staggemeier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário