quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Te amo mentalmente..."


"Te amo mentalmente..."

(uauh...acho q inventei uma nova forma de amar!!!)

É que te amo e... nada sei sobre ti...

Desconheço seu aspecto físico,
nem imagino a sua idade
e sua cor ou raça não me importariam
mesmo que nos conhecêssemos...

Nem tenho idéia como você
entrou na minha lista
ou... eu entrei na sua... e...
um dia começamos a trocar e-mails...

Estranhei... quem será????

AH... deixa pra lá...
Nesse mundo virtual tantos vão e
tantos vem em nossas listas...

O tempo passou e
você não foi e também não...
Ficamos...

Continuamos unidos por nossas mensagens...
e elas continuam indo...e vindo!...

Você me ama e eu lhe amo..
. Amamo-nos apesar de não termos sequer
a lembrança de um momento...

Amamo-nos através de uma telinha fria
que nos traz palavras e imagens...

Palavras e imagens que dizem:
"Estou aqui...Lembrei de você!"
Palavras e imagens que mexem conosco...
Nos fazem rir, nos levantam o astral,
nos fazem amar...e...
Amamo-nos...

Amamo-nos sem a imposição de condição alguma...
Simplesmente amamo-nos!

Não será esse nosso amor virtual
o real
AMOR INCONDICIONAL???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário