sábado, 31 de julho de 2010

Preciso falar mais alguma coisa?!

A Criança aqui sonhava em virar Cinderela... Branca de Neve.
Sonhava em ter Poderes Magicos.
Sonhava em viver um Conto de Fadas.
Sonhava em viver Feliz para Sempre.
Sonhava com Principes Encantados

Tantos sonhos...

Mas eu cresci!
Cresci e aprendi muita coisa..

Por muito tempo corri atras desse tal conto de fadas.
Vi príncipes virarem sapos e conheci muitas bruxas capazes de tudo pra me destruir.
Como todo mundo um dia eu quebrei a cara,
mas não uma vez, quebrei uma e outra e mais outras tantas que me fizeram ver as coisas de outra forma.
Como fui boba banalizando "Te Amos" pra pessoas que não mereciam ouvir.
Tudo isso porque eu achava que precisava disso pra alcançar o tal Feliz Para Sempre...
Besteira!!

A gente não tem que correr atras da felicidade
deve apenas deixar acontecer.
ela sabe o caminho pra nos encontrar,
as vezes demora..
mas ela acha!!

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudavel..
Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
De inicio, minha razão chamou essa atitude de egoísmo..
Hoje sei que se chama "amor próprio" !!

Preciso falar mais alguma coisa?!
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário