quarta-feira, 28 de julho de 2010

Falta algo

Olho ao meu redor e percebo
que não obstante a mesmice de sempre,
há alguma coisa diferente.
Está faltando algo
que não sei definir, nem explicar.
É como se os vasos
estivessem repletos de rosas,
e que apesar do colorido de suas pétalas
não exalassem nenhum perfume.
É como uma história sem enredo,
um poema sem poesia,
um beijo sem amor...
O que falta?
Uma presença?
Um toque?
Um sentimento?
Não sei...
Meus sonhos etão deitados no passado
que parece distante,
mas que se faz presente a toda hora
nas recordações
que me assaltam de surpresa.
Talvez seja o meu coração.
Sim, acho que é isso mesmo:
todos estes sentimentos
desencontrados e conflitantes.
São frutos deste coração... - inocente?-
que ainda não aprendeu
as regras do jogo.

Rose Mori

Nenhum comentário:

Postar um comentário