terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu me aprisionei em você...

Eu me aprisionei em você. Em se corpo que me esquentava nas noite longas de inverno.
Eu me aprisionei em você. Nos afagos na minha nuca quando estava precisando de colo.
Eu me aprisionei em você. Nas minhas lágrimas que secou com seus lábios quando me sentia aflita, sem direção.
Eu me aprisionei em você. Quando olhava nos meus olhos e me dizia com eles que tudo iria ficar bem.
Eu me aprisionei em você. Nas horas de insônia, abraçada junto ao seu torso nu e você me fazendo companhia acordado e transmitindo todo o calor que eu necessitava.
Eu me aprisionei em você. Quando sorria comigo por qualquer bobagem.
Eu me aprisionei em você. Quando me ouvia com atenção, sussurrava em meu ouvido, e dizia: "Eu te Amo"
Eu me aprisionei em você em todos os momentos que você esteve presente em mim, decifrando meu corpo, em braile, tocando-me com seus lábios,dentes e lingua, lendo-me em seus olhos...
Eu me aprisionei em você a partir do momento que descobri que você faz parte de mim.

Danila Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário