quinta-feira, 27 de maio de 2010

Feito Miragem

Resolvi encarar tua falta com realismo, sem continuar me iludindo com o que quer que seja. Ouvindo o que diz o meu coração. E ele sente saudades de você que não conheço, sente falta de um momento verdadeiro de amor, de palavras de carinho.
Uma saudade de um rosto que não conheço, que não me lembro como é... uma falta e-nor-me de um toque que não sei precisar como seria....
Achei que isso era uma loucura, uma doença, mas – por ser um sentir duradouro, que persiste – cheguei à conclusão que é verdadeiro...
Não sei onde você está neste momento, mas, acredito que você existe e isso é mais forte do que qualquer voz da razão, pois vem do centro do meu coração.
Sei que um dia, iremos nos encontrar, será uma explosão de energias amorosas e o Tempo vai parar para nós...Pensar nisso me enche de energia e me dá forças para esperar. Aqui ou aí? Não sei... em algum lugar... mas o que eu sinto, com todas as minha forças, é que vale a pena confiar e esperar!
Pois a espera mais feliz é a espera pelo amor sonhado...que contagia, inebria... faz tudo parecer canção... luz e cor... sem razão... somente emoção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário