terça-feira, 18 de maio de 2010

Mudança de hábitos

Antes eu lia jornais.

Agora leio sites de notícias.

Antes eu assistia musicais na TV.

Agora sou fã do YouTube.

Antes eu assinava/colecionava revistas de decoração.

Agora sou viciada em blogs de decoração.

Antes eu escrevia cartas.

Agora mando e-mails.

Antes eu telefonava.

Agora uso o MSN.

Antes eu visitava as pessoas, tomava chimarrão, olhava seus álbuns de fotografia...

Agora adiciono no Orkut.

Antes eu ia ao cinema.

Agora baixo filmes.

Antes me distraía assistindo televisão.

Agora me distraio navegando na internet.

Antes eu tirava fotografias analógicas e ia ao centro, mandar revelar.

Agora tiro fotos digitais e faço as cópias por email.

Antes olhava vitrines.

Agora olho sites.

Antes comprava nas lojas.

Agora faço compras virtuais.

Antes trocava receitas com amigas.

Agora descubro nos blogs de culinária.

Antes eu pintava quadros.

Agora faço colagens.

Antes comprava livro de poesias.

Agora leio blogs de poetas.

Antes eu escrevia diários, anotava frases e pensamentos nas agendas.

Agora escrevo, copio, e colo no blogger!

PS:Portanto, normal eu ficar muito tempo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário