segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu nunca fiquei presa, exceto quando eu fiz a prisão"

(Mary Evans)

Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de seduçao para encontrar ‘the big one’,aquele que será inteligente,másculo , se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais...Uma tarefa que dá para ocupar uma vida ,não é mesmo?
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada,dramática,verborrágica,maníaca,fantasiosa,apaixonada,delirante.Pois então. Também é louca e fascinante.
Nossa insanidade tem nome:chama-se Vontade de Viver até a Última Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado,não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo:
Só sendo Louca de Pedra!
(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário