sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deus Disse...




Deus Disse...

Quando dizes:
Não consigo resolver

Meus problemas.


Deus te diz:

“Eu guio seus passos”

(Proverbios 3:5-6)

Quando dizes:
É impossível!


Deus te diz:

“Tudo é possível”

(Lucas 18:27)

Quando dizes:
Me sinto muito sozinho!


Deus te diz:

“Não te deixarei, nem te desampararei”

(Atos 13:5)

Quando dizes:
Eu não posso fazer!


Deus te diz:

“Tudo podes fazer”

(Filipenses 4:13)

Quando dizes:
Não mereço perdão!


Deus te diz:

“Eu te perdôo”

(Romanos 8:1)

Quando dizes:
Tenho medo!


Deus te diz:

“Não temas,

que eu estou contigo”

(Isaías 41:10)

Quando dizes:
Estou muito cansado!


Deus te diz:

“Eu te farei descansar”

( Mateus 11:28-30 )

Quando dizes:
Ninguém me ama de verdade!


Deus te diz:

“Eu te amo”

(João 13:34)

Quando disser:
Não sei como seguir!


Deus te dirá:

“te ensinarei o caminho”

(Salmo 32:8)

Quando te perguntas:
Que caminho me conduz a Deus?”


Deus te diz:

Meu filho amado:

JESUS CRISTO

(João 3:16)



e quando quiseres saber

o que mais Deus

tem a dizer-te...


Deus te diz:


EU SOU

O CAMINHO,

A VERDADE

E A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário