quarta-feira, 24 de março de 2010

ESTOU TE AMANDO!!!

Apaixonada por você
A partir do instante em que eu conheci você percebi
que alguma coisa ia mudar dentro de mim. Pois é.
Esse sentimento alegre ao mesmo tempo colorido
passou a se alojar em meu coração e a me fazer a pensar mais
e mais em você...
Quando me dei conta você já era alguém do qual eu sentia falta,
alguém com quem eu desejava estar o tempo todo.
Enfim, alguém por quem eu havia me apaixonado.
Não se podia fazer mais nada já havia acontecido eu me apaixonei.
É, a vida é engraçada mesmo, a gente sempre pensa que tem controle
de tudo e quando menos se espera somos surpreendidos
por este sentimento tão grande.
Pode estar sendo difícil para você compreender este
sentimento mas vou lutar para ter você comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário