sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Que acontece ANTES E DEPOIS do casamento:


Antes.: Duas por noite - Depois: Uma por mês.
Antes.: Você me deixa sem fôlego! - Depois: Você está me sufocando !!!!!!
Antes.: Não pára!! - Depois: Nem vem !!
Antes.: Estar a teu lado... - Depois: Vire pro seu lado.
Antes.: Me pergunto que faria sem ele - Depois: Me pergunto o que faço com ele
Antes.: Erótica - Depois: Neurótica.
Antes.: Ela adora como controlo a situação - Depois: Ela diz que sou um manipulador egoísta.
Antes.: Ontem fizemos amor no sofá - Depois: Ontem dormi no sofá.
Antes.: Minha Gatinha, meu Ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos). Depois: Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro, Sua Galinha, Seu Viado.
Antes.: Os embalos de Sábado a noite... - Depois: O futebol de Domingo a noite...
Antes.: Você vai comer só isso? - Depois: Talvez fosse melhor comer só a salada...
Antes.: É como se eu estivesse sonhando... - Depois: Estou tendo um pesadelo...
Antes.: Concordamos em tudo! - Depois: Ela não pode tomar nenhuma decisão?
Antes.: Cueca de seda. - Depois: Samba canção (será que tem quem goste destes cuecões?).
Antes.: Adoro suas curvas. - Depois: Eu nunca disse que você está gorda?
Antes.: Ele está completamente perdido por mim... - Depois: Por que ele não pede informações?
Antes.: Croissant e capuccino. - Depois: Café com margarina.
Antes.: Você fica tão sexy de preto... - Depois: Suas roupas são tão deprimentes...
Antes.: Camarão. - Depois: Sardinha em lata.
Antes.: Biquini "Asa delta"... - Depois: Maiô tipo americano...
Antes.: Garrafa de vinho. - Depois: TANG sabor de uva.
Antes.: Camisa dentro da calça... - Depois: Barriga fora da calça...
Antes.: Não acredito que tenhamos nos encontrado... - Depois: Não acredito que acabei ficando com você...
Antes.: Vem para cama que eu estou te esperando... - Depois: Levanta seu molenga que tá na hora...
Antes.: Paixão. - Depois: Que horas são?
Antes.: Familia Mancini. - Depois: Disque Pizza.
Antes.: Vem cá benzinho que eu esquento seu pèzinho... - Depois: Sai com esse pé frio pra lá...
Antes.: Perfume francês. - Depois: Avanço.
Antes.: Benzinho pra cá, benzinho pra lá... - Depois: Meus bens pra cá, seus bens pra lá...
Antes.: Era uma vez... - Depois: Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário