quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Onde estás?

Onde estás agora que não ouves
meus pensamentos a te chamar
e porque se retira em silêncio
deixando meu coração agonizar?

Que amor tão grande é esse
que desaparece na madrugada
deixando um rastro de saudade
e minha alma vazia amargurada?

Onde está aquele sentimento
que juraste por mim ter
se desprezas a minha dor
e ignoras o meu sofrer?
Que amor tão grande é esse
que não consegue por um momento
deixar de pensar somente em si
e imaginar o meu tormento?

Onde está aquele amor bonito
que tantas vezes fez minha alma vibrar
e em momentos de pura ternura
me levava contigo a viajar?
Que amor eterno é esse
que me cobre de incertezas
e quando eu mais preciso de ti
fico só com as minhas tristezas?

Onde está o meu amado
para enxugar o meu pranto,
devolver minhas esperanças perdidas
e cercar minha vida de encanto?
Talvez teu amor não fosse grande assim
ou pelos caminhos sombrios se perdeu.
Queria as lembranças bem longe de mim
mas meu coração é todinho teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário