quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Minha Vida...

Minha Vida...
Eu estou aqui.
No mais solitário e reservado canto da minha vida.
Olhando para o computador
Enquanto minha mente sussurra palavras ao teclado,
no mais discreto improviso.
Mas, meu pensamento voa...

Meu pensamento procura por Você...
Onde Você está...Com quem Você está...
Sinto que ele pode viajar quilômetros em apenas alguns segundos e,
Como um espírito cheio de luz, ele pode lhe ver,
Contemplar toda a sua beleza, sorrir para Você
E lhe dizer o quanto Você é importante...
Sinta nesse momento a minha presença ao seu lado.
Feche os olhos, ligue a música e ouça...

Eu te amo.
E não chame meu amor de paixão, pois assim Você me magoa.
A paixão, a distância apaga. O amor, a distância acende.
A paixão passa, enquanto o amor continua.
Na paixão Você ri.
No amor Você também ri, sorri e, às vezes, chora.

A paixão não tem limites. O amor tem obstáculos.
Na paixão Você se dá. No amor, Você se entrega.
Na paixão Você faz sexo. No amor, Você faz e recebe amor.
A paixão é superfície. O amor é correnteza.
Pois a paixão lhe leva, enquanto o amor lhe arrasta.

A paixão ferve. O amor transborda.
A paixão Você conta a todos. O amor Você revela ao amigo.
Na paixão Você curte o momento. No amor, Você o vive intensamente.
Na paixão Você grita. No amor Você sussurra.
Na paixão tudo existe. No amor, tudo se constrói.

A paixão exige. O amor pede.
A paixão é incêndio. O amor é chama eterna.
Na paixão tudo são momentos. No amor, tudo é vida.
Por isso, não chame meu amor de paixão, porque Você é minha vida.
Onde Você estiver, com quem Você estiver, não se esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário