quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ASSIM:

Eu quero assim: que tu deixes tudo que é teu registrado em mim.
Deixe a marca dos teus beijos ao menos um pouco
e também dos teus desejos espalhadas pelo meu corpo.
Deixe teu cheiro nele perpetuar como se tu fosses
uma flor em mim a desabrochar.
Deixe dentro dele marcado a ferro e fogo o teu gozo.
Deixe os teus sons eternamente ecoando em meus ouvidos.
Deixe guardado na minha memória os sonhos que tens comigo.
Deixe gravada em meus olhos a tua visão pode ser em qualquer direção.
Deixe o teu gosto misturado ao meu,
não desfaça essa receita que o acaso nos deu.
Deixe um contrato assinado em meu corpo por ti
tão desejado que nunca, o teu, dele será afastado.
Eu quero tudo desse jeito.
Quero tatuado em meu peito o teu nome que é tão curto,
com letras transparentes numa caligrafia imponente.
Assim ninguém há de notar que tu foste meu
em algum dia, em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário