sábado, 16 de janeiro de 2010

Saudades de você...



Saudades de você...
Saudades de tudo que vivemos...
Saudades de tudo que não vivemos...
Saudades dos nossos momentos...
Saudades das nossas conversas no chat...
Saudades do nosso amor, único e todo errado, das nossas manhãs, tardes, noites passadas juntos... Foram poucas mas intensas...
Saudades dos teus medos, das tuas dúvidas...
Saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples fato de estar ali...
Saudades dos sonhos que repartimos, dos sonhos impossíveis ou não. saudades da tua linda voz... Saudades de falar contigo no msn...
Saudades das nossas palavras doces...
Saudades da música(uma vez mais) que até hoje toca para me fazer sentir mais saudades.
Saudades da tua presença em mim mesmo na tua ausência.
Saudades da tua maneira de não saber me amar que me fazia sentir a mulher mais amada do mundo...
Saudades da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos. Da nossa maneira simples de ver a vida. Vida que não foi vivida.
Saudades da nossa história, a mais estranha que alguém já escreveu.
Saudades de tua amizade...
Tenho saudades do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Saudades de ti quando estavas comigo. Saudades de mim quando estava contigo. Saudade da nossa união que não aconteceu. Saudades do filho que não tivemos. Saudades da cama que não dividimos. Saudades do futuro que não vivemos. Saudades de ti.
Como dizia o poeta “em algum lugar deve existir, uma espécie de bazar, onde os sonhos extraviados vão parar”.por isso que vivo sentindo saudades. Saudades de mim, de ti, saudades de nós...
Tenho saudades…tantas saudades!
Tenho saudades de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário