domingo, 17 de janeiro de 2010

DIA ESPECIAL...




Hoje é um dia para nós muito especial, como o sol e a lua definem a beleza e a completude do espaço e do mistério de Deus, nos dois formamos as metades que formam total da união e da felicidade.

Parabéns para nós, merecemos a paz, a serenidade diante de tantas lutas já vencidas.

Por seu amor eu amei, por seu amor eu acreditei na vida, por seu amor eu lutei, iluminando meus caminhos uma luz que vinha de você e quero agradecer a Deus e ao divino Espírito Santo amparado pela a Virgem Maria, que nos conceda a paz a serenidade e uma vida feliz.

Ele uniu nossas vidas no dia em que aceitamos e escolhemos a vida de casal para buscarmos a felicidade, pois quando o amor de criador toca o coração da gente o futuro abre as portas da felicidade.

Parabéns Para Nós!!!

Um comentário:

  1. Minha querida Sueli
    Hoje comemoramos mais um aniversário de casamento.
    Portanto, quero agradecer a
    Deus por mais um ano de convivência, principalmente ao lado de nossos filhos, nossas netas que são tudo para nós.
    Um grande beijo do seu marido que muito a ama
    Pereira

    ResponderExcluir