domingo, 27 de dezembro de 2009



Todos esperam ansiosos

O Ano que vai entrar

Muita euforia, muita alegria

Esperanças renovadas

Desejo de mudanças

No corpo, na alma

Enfim...na vida.



Esperança de melhoras

De um mundo melhor

De uma vida melhor

Com mais amor

Mais alegria, mais realização.



De pé...ergo os meus olhos

Contemplo o céu

As estrelas brilham sobre a minha cabeça

Quanta coisa se passou

Boas...ruins...marcantes...irreparáveis...

Não quero olhar para trás

Quero olhar para a frente

Quero esperar o Ano Novo de frente

Com coragem...para não enfraquecer

Com convicção...para não me desviar dos meus propósitos.

Com amor...para ser feliz.



Logo...não restará mais nada desse ano

Somente a menção de um número

2009...passou...acabou...

Que venha 2010 !

Quero estar preparada!

Me aproximo da varanda

Vejo uma grande parte da praia

Está repleta!

Inúmeras pessoas já estão situadas

Outras ainda se dirigem para lá

Todas com um único objetivo

O de confraternizar, de participar

De trocar carinhos,

Votos de felicidades,

Beijos, abraços, afagos

Elogios, carinhos...perdão...

Famílias, amigos, namorados...amantes...

Conhecidos... e até mesmo desconhecidos

Mas todos unidos por este momento mágico

Um momento único...

Continuo no mesmo lugar...

Não quero sair daqui

É como se o mundo girasse em torno de mim!

Como se eu fosse o centro!

Ouço os risos, os cantos,

As ondas na areia

As luzes, o arco-íris dos fogos

Continuo imóvel, parada, estagnada

Olho a minha volta...

Estou sozinha na multidão

Então...balbucio com muita convicção...

Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário