segunda-feira, 30 de novembro de 2009



Surgiu como um doce encanto, sem fazer verpéras, como uma magia...
Lançou sua linda e afável cor, alegrando todo meu dia, tornando tudo poesia.
Rodopiou por entre os meus pensamentos energicamente beijando como que um encanto!!
Pela janela de meu ser, ela entrou; valsando lindamente sem cessar, estendi a minha mão para o céu pensando em alcançar.
Ver-te sempre aqui no céu com as sete cores a brilhar.
Arca cerúleo de ilusões etéreo, chova-te o Céu cintilações siderar esplende, os teus fulgores
Na auréola azul dos dias teus risonhos, tu que sorveste o fel das minhas dores
E me trouxeste o néctar dos teus sonhos!
Foi então que vi, de sete cores , avivando meu céu serena nua
num arco que apagou todas as dores
Encheste de clarão minha vida e cobriste- me de mil
flores e tornaste-te meu sol e minha lua .
Nas cores do arco íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário