domingo, 25 de outubro de 2009


O VERDADEIRO E O VIRTUAL



Tenho dois corações
Um verdadeiro, e um virtual
O verdadeiro bom e justiceiro
O virtual ilude, maltrata e faz mal



O verdadeiro pulsa pra eu viver
O virtual ilude e faz sofrer
Acredito na sinceridade do meu coração verdadeiro
Mas não dou credibilidade ao virtual embusteiro



O verdadeiro me mantém vivo, ativo batalhador
O outro é facultativo, sem exercício ou efeito...
Um me faz viver, sofrer, mas também me faz amar
O outro é uma emulação de um programa de computador



Meu coração verdadeiro é carinhoso, amigo e companheiro
Meu coração virtual, um software malvado e enganador
Meu coração verdadeiro tem força, é guerreiro...
Vai acabar de vez com esse virtual sem pudor.



Acredito na força de um grande amor
Acredito no que posso abraçar, beijar e amar...
Mas não acredito no que vem da tela do computador...
Acredito na vida, não vou me deixar enganar.



AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário