sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Eu quero um amor que chegue sem hora marcada

Que tenha os olhos brilhantes, que seja único

Eu quero um amor que me leve pro infinito

Que sufoque com beijos meu grito

Um amor fino e elegante, terno e galante

Eu quero um amor que corra comigo na praia

Silenciosamente...

Assista comigo o por-do-sol

Me aconchegue no peito sob a luz da lua

Que adore contar estrelas...

Que saiba nadar...

Que faça tocar sininhos

Eu quero um amor que me leve pra comer pipoca na praça

Que escreva meu nome na areia da praia

Um amor que me desperte com serenata

Que me pinte como a Mona Lisa

Que faça cafuné nas minhas costas

Eu quero um amor divertido que saiba brincar...

Que goste de cantar

Eu quero um amor que ande comigo de mãos dadas

Que mergulhe de madrugada...

Que me sussurre poesias...

Que viva minhas fantasias

Eu quero um amor que dance comigo na chuva

Que role no chão como criança...

Que me beije com loucura

Eu quero um amor que me ame todos os dias como da primeira vez

Que durma coladinho no meu peito...

Que dormindo me afague

Que acordado me segure pela mão...

Que seja forte pra me amparar

Que tenha um ombro amigo...

Que seja sincero...

Que saiba calar

Eu quero um amor do tamanho do mundo...

Único, simples e profundo

Eu quero o amor que vai chegar

Olhar-me dentro da alma...

Fazer meu peito incendiar

Eu quero um amor gostoso que saiba me enroscar entre suas pernas

Que me faça juras eternas

Eu quero um amor inteiro real...


Mavi Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário