domingo, 2 de agosto de 2009


Pra onde vai o sentimento,
Depois que corta a alma, crava seus ferros de tortura e apego,
Pra onde vai a vida se já não mais te espero,
Quando teu sorriso já não me inunda,
Por favor me expliquem o que é feito de tanta vida, de tanta luz,
quando apenas fica um flash de sorrisos,
Quando as lágrimas secam e o corpo não levanta,
Digam-me, o que acontece após o fim do ciclo,
após a garganta seca, o berro perdido,
O choro escasso e a voz muda,
Pra onde vão as musicas, as juras, pra onde vão os planos, os sonhos,
Pra onde vai a vida depois que o ciclo encerra.
Digam-me pra onde vai a fé quando não dorme mais ao meu lado,
Digam-me pra onde posso ir se já sou menos que o vaso esquecido,
Que quero saber onde vou cair, onde será meu fim...
Um passado sem depois
e era uma vez nós dois.
Cheiros, lembranças, que dor
era uma vez tanto amor.
Vestígios de antigamente
mais uma vez sós na gente.
Suada felicidade
era uma vez, que saudade...
Ferida, punhal, cicatriz
era uma vez ser feliz.
Chama da pele que arde
o possível se desfez
E acabou-se.
E era uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário