segunda-feira, 13 de julho de 2009


TU
==


(Um amor virtual)

Tu, mesmo sem o saberes, acordaste em mim memórias de outros viveres... tocaste-me no centro do meu mundo...
E em mim te instalaste fundo... tão fundo... bastou ver o teu olhar... num eterno e terno segundo!

Tu, não imaginas a revolução que à minha essência trouxeste... de mansinho... com doçura... com carinho... Turbilhão de emoções que emanam desse teu sorriso de homem... com malícia de menino!

Tu , és o amor desejado... de feitiço enfeitado...
Há tanto procurado... quantas vezes inventado...
Nos silêncios de outros braços... sem o teu nome gravado!
Paixão que me fez renascer e crer... que o meu corpo te poderá percorrer... e tranqüilamente em ti se perder...
Mesmo sem o teu o sentir... o querer... nem sequer o saber!

Tu, na minha vida não és real... é melhor assim... talvez não te afastes de mim...
E eu poderei fantasiar mil noites... dançar nua sobre a linha dos teus horizontes...
Cobrir-te com os poemas que para ti eu fiz...
E tu estarás a ser amado... com a intensidade do fado...
Acordarás feliz, repousado e cansado... sem de nada ter suspeitado!

Tu, não irás comigo escrever o roteiro do nosso caso...
Eu fui para ti um pormenor... um acaso... findo e esquecido no ocaso...
Mas de longe vou abrir-me para ti... ensinar-te o que nas outras vidas aprendi...

Vou ser mar no teu leito... maré viva sobre o teu peito... Colar-me a ti como ondulante e húmido coral...
E baixinho... sussurrar-te delícias sem preconceito...
E chamar-te... amor virtual!

**Nin@**
- Lisboa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário