terça-feira, 23 de junho de 2009


VOCÊ NÃO ME CONHECE

Não me conhece, nunca me viu...
não sabe nada de mim,
dos meus sonhos e meus medos.
Não estava comigo
nessa estrada quando eu precisei...
Enquanto seguiu aí, sua vida.
Aqui, eu fui me conhecendo um pouco mais.
Hoje, posso dizer quem sou,
mas você não...
não me conhece...
Se me conhecesse,
entenderia a minha vida,
a minha saudade,
O meu sorrir de lágrimas,
a minha tristeza feliz...
e os momentos mais especiais da minha vida...
Não pode dizer quem sou.
Talvez entendesse quando lhe digo,
o quanto você me é especial!
Porque neste meu mundo,
sempre esperei para poder dizer à
alguém, o quanto é especial para mim...
Suas palavras, seus carinhos,
que mesmo distante, posso senti-los.
Acreditei no que fomos um para o outro...
E através desta tela fria e sem vida,
não pode crer em minhas palavras, mas
encontro a alegria de viver:
VOCÊ!...
E quando não lhe encontro,
esta mesma tela, me causa dor...
Loucura!!!
Se me conhecer,
entenderá o que sinto.
Sinto saudades de você!
Não lhe conheço também,
mas sinto sua falta,
aqui... são apenas... palavras...
VOCÊ PRECISA ME CONHECER... (AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário