sábado, 20 de junho de 2009


Viajo pelo teu rosto , sobre tua pele
Sentido perfumes , resgatando sentidos
Como naufrago , vou em busca de todos sinais.
Farol profundo de sentimentos,
Luz que ascende e apaga desejos
Todo pudor deixado , parte distante de mim...
No teu corpo quero achar minha estrada ,
Sobre as pedras de teu oceano , gravar o amor
Escrever na areia que sois amada ,
Sereia encantada , Soberana do meu imenso mar..
De teus lagos misteriosos , quero refletir estrelas cadentes ,
Dos olhos molhados ,sonhos descobertos ,outra metade
Todo sorriso inconsciente, fonte pura e carente ,
Teu ser...
Enfim , quando o sol der as mãos ao horizonte
Quero poder em toda pele não deixar fronteiras ,
Pois sois a primeira, que empurra e retira ,
O fogo que arde sagrado dentro de nós ...
Se me perder no acaso , vou buscar-te infinito ,
Apaziguar meus medos , sono menino ,
Ter você nua ao meu lado , adormecendo nos braços
Sem me perder mais nos caminhos , novo céu alegria
Fel e carinho, alma em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário