quinta-feira, 4 de junho de 2009







Quando estou com você não é apenas
pelo desejo de sentir o cheiro
inconfundível do teu corpo;O
calor dos teus abraços;
A doçura dos beijos úmidos;
As palavras cálidas que só os
enamorados pronunciam.
Quando está ao meu lado sinto
uma imensa alegria envolvendo
todo o meu ser!
Você não é apenas a companhia
mais agradável
que me dá forças para compreender
as vicissitudes do mundo;
De enfrentar os inevitáveis percalços
do destino,
Quando estou triste você aquece
os meus ânimos
da mesma forma que o crepúsculo
matinal desvirgina o véu da noite
para acordar um novo dia.Com você
aprendi que o amor não é um jogo
de sedução;
Que amar não se resume apenas em
alguns momentos de prazer para
afastar o medo da solidão.
Se existisse
uma canção para celebrar todos
os momentos,você seria a pauta para
expor todas as notas musicais.
Quando está longe do meu raio de ação
percebo que há sempre uma
linha imaginária unindo você ao
meu coração;
Você é como um
prelúdio que envolve as noites
em todas as estações do ano!
Que passeia incansavelmente
na vereda das estrelas;
Que surge a cada manhã na
incandescência dos raios solares.
Os carinhos de suas mãos são
como um bálsamo mágico;
Quando te conheci meus passos
deixaram de ser incertos
porque a luz dos teus olhos me
livraram da escuridão.
Eu poderia dizer tantas outras
coisas para você, meu Anjo!...
Que você é tão importante quanto
a água que bebo;
Aquele vento brando que sopra
depois do anoitecer.
Enfim, tudo em minha volta que
é a razão do meu viver!
Mas, prefiro resumir o que meu coração
sente com uma frase;
AMAR VOCÊ É VIVER EM HARMONIA COM A ETERNIDADE!
E ainda que a felicidade seja uma
incógnita entre nós,
EU TE ADORO..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário