sábado, 20 de junho de 2009


Preciso!

Preciso ser desejada, preciso de carinho, de atenção, de alguém com mãos fortes pra me abraçar, me agarrar e me prender na cama... alguém com boca carnuda que me satisfaça a ansia que tenho por beijos e mais beijos, uma boca que me enlouqueça, que me embriague, que me lamba , que assopre de leve meus cabelos, uma boca que enlouqueça quando se encontrar com a minha.
Preciso de um email na caixa postal, de um email maluco, excitante, descarado e carinhoso ao mesmo tempo, preciso de uma voz rouca, forte e sedutora nos meus ouvidos toda noite pra que eu consiga dormir e sonhar a noite toda.
Preciso de gestos, de atitudes, de surpresas, preciso de alguém que me sacie em todos os sentidos,,, e são tantos. Preciso ser louca, ser linda, boazinha e briguenta, ser importante pra alguém, preciso dos olhos de alguém me desejando, preciso ainda que esse alguém precise de mim.
Preciso de amor e de sexo, preciso de doce e de veneno, preciso do certo e do arriscado. Preciso do teu barulho acabando com meu silêncio, preciso de desejo, de carinho, de alguém teimando comigo, preciso ser mimada, preciso ser admirada, ser ouvida, ser entendida, ser excitada, ser perseguida.
Preciso de alguém que não pense muito quando se tratar de estar na minha cia, que venha sempre, que me leve as estrelas e me apresente os delírios da felicidade quando nossos corpos se encontrarem. Que me diga bobagens e me ensine coisa séria também. Que me agrade , me ensine, e que aprenda comigo umas coisas que só eu sei ensinar.
Preciso que saia do sério quando sentir ciúmes e que mostre com orgulho que eu tua. Preciso de alguém que me complete, que me alimente a alma, que me deixe sem fôlego, que me faça pedir água, que me tire todas as forças, e me deixe terna após o amor que fizermos... Preciso de alguém que me faça perder a cabeça, que me deseje quando eu estiver explodindo de raiva e me faça ver que eu faço tempestade em copo d'água em dias de TPM.
Que sinta calor de me ver, e que se aprrepie todo em ouvir minha voz, que queira me cuidar e que deseje ser meu homem em todos os instantes. Que pare tudo o que estiver fazendo quando teu telefone tocar, porque sabe que eu mexo com teus instintos. Que me queira sem saber exatamente o "porque" , mas simplismente pq eu tenho o poder de elevar a tua temperatura em segundos, acabando com qualquer termômetro que possa medir o calor do teu corpo só de pensar no meu.
Preciso de muito, não quero você aos poucos, aos pedaços, eu sou gulosa e não aceito migalhas, sou possessiva mas não vou te exigir o que não consegue me dar.
Preciso ser amada, ser apalpada, ser acariciada, ser a fêmea que espera ansiosa pelo seu "homem". Preciso de olhares, de abraços, de caras e bocas, de admiração, de carinho, preciso dormir de conchinha, e ser acordada com teus lábios sobre mim.
Preciso do teu sexo na minha intimidade, preciso de muito, preciso urgente de alguém que faça loucuras por mim.
Preciso do gosto, do toque, do cheiro, e da maciez da tua pele... preciso que venha, que seja meu, que me faça a louca mais feliz do mundo, que se delicie de prazer, que me traga a vontade de fazer amor e fazer ódio.
Que me desperte um sentimento ainda inexplorado em meu corpo, que desvende meus mistérios e que queira fazer da Dani a mulher, a menina, a maluca, a doce, a sensível,a imprevisível, a desajeitada, a surpreendente, que me conheça e sinta tesão em saber que meu jeito é o que te agrada , que te fascina.
Preciso, preciso, preciso!!!!

Não tenho manual e nem quero que esse seja o seu, mas preciso de alguém com muito do que relacionei acima, bem que podia ser você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário