quarta-feira, 24 de junho de 2009






O amor é lindo

Quanto mais eu tento entender o amor, mais ele me vira de ponta cabeça e o meu pensamento não parece ter lógica. Será que o amor segue alguma lógica? Quanto mais vivo e observo, concluo que não, sempre volto à mesma pergunta: O que leva a gente a amar intensamente determinada pessoa? Que força é essa? Capaz de arrastar, sujeitar, suspirar, sentir falta e querer aquela pessoa ali do seu lado, ouvir qualquer coisa dela, qualquer palavra alivia o sofrimento da alma e é suficiente.

O amor não tem limites ele é devorador, desesperador e quando você é tocado por quem você ama, a sensação é inexplicável, nem sei se as palavras conseguiriam explicar. As pessoas chegam a delirar, chegam a ponto de entregar o seu corpo ao outro, às vezes, até sabendo que o outro não o ama, mas perde a noção de limites e se entrega pelo prazer de ser feliz.

Oh! Tempo cruel, sempre ele, às vezes pega e leva o nosso amor embora e ficamos amando sozinhos. O tempo passa e ficamos pensando: Por que deixamos passar? Éh! O tempo não leva só o amor, ele leva a vida da gente também.

Às vezes, eu fico observando um casal de namorados, por um longo tempo, quando eles estão ali juntinhos é lindo, de repente brigam, ela sai chorando e dizendo que não volta mais, penso que tudo acabou depois de tão grande discussão, mas não, o amor não deixa. O amor agarra a alma e trás de volta, a gente olha e eles estão ali, juntinhos novamente, o coração já perdoou, choraram na despedida e agora choram de prazer por estarem juntos.

Como o amor é lindo, prazeroso e doloroso, vivê-lo é dar e receber, é viver gostoso. Amar é viver com ternura, querendo e sabendo que alguém te quer, desejar e saber que alguém te deseja. Eu quero amar, você quer amar, todos queremos porque é muito gostoso.

Hei! Se você ainda não sentiu o amor, não sentiu o mais gostoso da vida, o abraço, o beijo, o calor do outro. O olhar, o sorriso, o toque gostoso que arrepia, a mão que acaricia, a boca, o nariz, a companhia, o sonho e o prazer do outro em te abraçar.

Agora deixa eu te confessar, eu te amo demais a cada dia e continuo te amando, te amando e te amando.Eu quero acreditar que você também me ama, Se não me ama, eu vou continuar te amando mesmo assim, sempre, sempre e sempre, dando todo o meu carinho e a minha atenção para você.

Vem que eu quero te beijar, te abraçar, sentir o seu calor, sentir o seu coração pulsar, te escutar com atenção, te dar carinho, te agarrar com amor e se depois você me abandonar, eu quero ter esses momentos para recordar.

Paro e olho você ali, sorrindo para mim, fico observando por um bom tempo e não acredito que você me deixou, essa foto é a única lembrança, olho com atenção e fico triste de não poder tocá-la mais, você foi, mas deixou o seu amor aqui comigo, guardado no meu coração.

Chega de pensar, eu vou correr e gritar seu nome, gritar que você é linda, que eu te quero, correr para os seus braços e dizer que te amo, porque o amor é lindo e eu não quero perdê-lo. Agora pega, que eu vou entregar o meu amor para você, segura e cuida com carinho.


Zip...Zip...Zip...ZzipperR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário