domingo, 21 de junho de 2009



Ao meu amor


Autor Desconhecido
Eu nunca acreditei em amor à primeira vista
Até que você apareceu...
No começo disfarcei
Fingia que nada estava acontecendo...

Mas nada adiantava
O cupido tinha me acertado
Eu não parava de pensar em você
E passava o dia contando os minutos para te encontrar

Esperando ansiosamente o telefone tocar...
E quando nos encontravamos que alegria!
O coração pulava
As mãos tremiam

E um enorme sorriso grudava no meu rosto
E quando ouvia a nossa música então...
Me dava uma felicidade enorme!
Ao seu lado, todos os momentos são mágicos;

Fica abraçadinho embaixo do coberto em dia frio
Namorar na chuva;
Rolar na grama;
Andar de mãos dadas...


Parece que fomos feitos um para o outro!
Estamos sempre em sintonia
E passamos a fazer coisas
Que nunca imaginamos

Ir ao jogo de futebol
Passar o dia escolhendo um par de sapatos...
Até de paraquedas eu salto!
O que importo, é estamos juntos...

Fazendo de cada dia uma supresa.
Ao seu lado me sinto uma criança!
Mas com o tempo vamos descobrindo algumas diferenças
E nem sempre as entedemos.

E então brigamos, nos magoamos...
Até percebemos que o nosso sentimento
É maior do que qualquer discussão
E que as diferenças é que dão sabor a vida.

E voltamos a nos amar loucamente...
Aproveitando cada minuto como se fosse o último.
Fazendo de cada dia uma conquista
Superando obstáculos.

Divindindo segredos...
Aliás, até as escovas de dentes!
Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida
E é por tudo isso que



Amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário