segunda-feira, 29 de junho de 2009


Me apaixonei, sem mesmo antes ver tua face,
era eu máscara sem face, e você face
a procura da máscara
Sedução em volta a puro mistério, e encanto...
Suas palavras, me mostrou tua face,
e me trilhou até seu coração.
Sei que tu também me amas,
não pelo que seus olhos
da face enxergam, mas pela maneira
que sua alma me sente...
Nossas almas se entendem
mesmo que de longe...
Somos mais que poetas,
mais que dois corações solitários
somos almas que se amam, e isso
nem eu,nem você ou ser humano
algum, pode mudar amor de almas,
só elas decidem quando se separar,
Nunca fostes dono do meu corpo,
mas se tornara dono do meu
amor e o amor é o coração da alma...
Para que se preocupar com o corpo,
se já tornou alma de minha alma?
O corpo tem vida temporária...
Já a alma, tem a eternidade...
Te amo essa é a minha verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário