terça-feira, 23 de junho de 2009


De tudo ficou um pouco.

Do seu beijo. Minha boca vazia.
De suas palavras a minha surdez.
De seu medo. Ficou minha coragem.
Do seu corpo, meus olhos.
Dos seus olhos...meu corpo.
Mas suas palavras, daqueles dias de sol raiando, das noites enluaradas, destas não há como ocultar de minha memória.
Lembranças, onde nos nossos beijos aconteceram. Os seus lábios, favos de mel, e seus olhos iguais aos meus, brilhavam mais que estrelas.
De seu corpo ficou o cheiro e em nós a pintinha jamais esquecida.
E no chão... fios de cabelo, como se marcassem território, para que jamais me esquecesse.
De você ficaram lembranças que jamais ousarei perder.
De seu carinho, ficaram os maiores prazeres que um homem pode conseguir em sua vida.
De você ...ficou mais, pois, minha única razão de vida continua sendo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário