domingo, 21 de junho de 2009


Além da distância, sofro com a incerteza


Autor desconhecido




Além da distância, sofro com a incerteza

Sofro por não saber se você curtiu nossos momentos da mesma forma que eu.

É sempre assim, toda noite a saudade aperta, me sinto sufocado pelo que em minha opinião é um dos sentimentos mais dolorosos, um dos sentimentos que mais me consomem.

Essa insegurança, junto com a saudade faz com que no meu rosto escorram lágrimas que até me aliviam, mas que no dia seguinte me apego com a agonia de não te ter de volta e o ciclo se repete
Essa saudade que dói e que bate no meu coração me destrói por dentro.

A incerteza dos seus sentimentos por mim e a minha covardia de não dizer o que aqui guardo no coração me deixam perdido, me deixam um vazio sem solução e sem apoio.

Você simplesmente me encantou me envolveu com teu sorriso, com o seu olhar, com a tua voz,
com a sua educação, com o seu carinho, me enfeitiçou para eu nunca mais te esquecer, fez daquelas noites momentos inesquecíveis.



Foram momentos inesquecíveis...

Inexplicáveis...

Incomparáveis!!



Mas tudo um dia tem que acabar

E um dia iria acordar desse sonho tão lindo.

Um comentário:

  1. Eu tive que traduzir seu blogue para compreendê-lo. Eu sou de Puerto Rico. É incrível como eu posso se relacionar a sua dor.

    ResponderExcluir