quarta-feira, 27 de maio de 2009

sou assim mesmo...mudar jamais

[♥]Sou chato?!?! Depende de vc...»•[♥]Sou metido?!? Inveja é triste...»•[♥]Sou feio?! Tem quem queira..»•[♥]Sou bonito?!? Tenho espelho.»•[♥]Me ama?!?! Bom pra gente...»•[♥]Me odeia?!?! Entra na fila...»•[♥]Sou educado!?! Quase sempre... »•[♥]Sou mal educado?!?! Ahh vc mereceu...»•[♥]Sou louco?!?! Problema meu! »•[♥]Fui difícil? Cai fora!!!»•[♥]Tenho juizo!?!? O suficiente..»•[♥]Humilde!?! uhum »•[♥]Modesto?!?! Nem sempre...»•[♥]Pego no pe?!?! Sorte a sua,isso quer dizer que gosto de você...»•[♥]Dei um fora?!?! Não seja BRASILEIRO... desista!»•[♥]Sou uma bom amigo?!!? Sempre!!!»•[♥]Sou um bom inimigo??mais ainda..»•[♥]Eu minto!?!vc também »•[♥]Duvida de mim?!?!paga pra ver...»•[♥]Eu amo?!?! talvez..»•[♥]Eu odeio?!?! Basta provocar!»•[♥]Sou bom?!?! Com certeza...»•[♥]Sou má..?! tento não ser...»•[♥]Sou sincero??sempre...»•[♥]Sou falso???jamais!!!»•[♥]GOSTAR de mim .. Isso eh FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário