sábado, 9 de maio de 2009

SABE O QUE EU MAIS QUERIA AGORA?


SABE O QUE EU MAIS QUERIA AGORA?=============================== © Eliana Duarte Sair com você pelas ruas de mãos dadas, bem abraçadinha. Ouvir aquele som e saber que aquela é a nossa musica. Deitar e saber que ao acordar você ainda estaria lá, juntinho de mim, que não era um sonho, que você era meu de verdade. Vestir aquela roupa sensual, perfumar-me e ver seu olhar de admiração, achando-me bela e querendo-me. Ir a um cinema, comer pipoca, me emocionar com um belo filme de amor e estar ali bem pertinho de você. Sentir-me nas nuvens só de ver o brilho dos seus olhos. Te amar docemente com toda intensidade do meu querer. Me sentir uma criança mimada, acarinhada e apaixonada por você. Sentar na varanda, ficar olhando o pôr do sol, acariciando seu rosto, sentindo seu calor e vivendo nosso momento... único e especial. O que eu mais queria era ser sua namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário