domingo, 31 de maio de 2009



Apenas pensamentos...
Queria entender...
queria saber mais de você...
Muito mais do que eu já sei...
Saber da sua alma...
Dos seus medos...
Da angústia que sente...
Mais sinto que as vezes você muda...
Parece tão distante...
Tão frio...
Tão inquieto...
As vezes acho que você nem me nota...
Nem se lembra...
Me sinto um pequeno grão de areia perto de você...
Tão inútil...
Tão incapaz...
Queria poder fazer você esquecer algumas coisas
ao menos por algumas horas...
Queria poder ser como o mar...
Te arrastar para dentro...
Te envolver,
Te puxar,
Te tragar...
Mas não tenho poder para isso...
Por hora, prefiro esquecer-te
Talvez por medo de me apegar
de sofrer,
de chorar...
Prefiro me privar.
Eu estou mutilada por dentro,
Vazia,
Sem alma,
Sem cor,
Sem sabor...
Falta-me alguma coisa...
Talvez... nem me falte...
Talvez eu nem saiba.
Ou já saiba...
Mais prefiro fingir que nem seei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário