domingo, 31 de maio de 2009


ORAÇÃO DO PODER

O Senhor é meu vigia....
*Oração do Poder
"Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de tua assistência, do teu amor e da tua misericórdia. Tiras de mim o medo;

**
tiras de mim esta dúvida, esclarecendo o meu Espírito abatido com a luz que iluminou teu divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra. Que eu possa perceber toda a tua grandeza e tua presença em mim, soprando teu Espírito dentro de mim,

***
para que eu me sinta fortalecida com tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. Que eu sinta o teu Espírito e tua voz dentro, ao redor, em minhas decisões, no decorrer deste dia. Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e,

****
com este poder, espero pelos milagres que podes, realizar em favor de meus problemas. Não me deixes e nem me abandones, para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.

*****
Pai, não me deixes cair, levanta meu Espírito, quando me encontrar abatida. Entrego-te, neste dia, a minha vida e família. Livra-me de minhas moléstia, ainda que seja por milagre.

******
Obrigado meu mestre, meu Senhor, meu irmão e meu amigo. Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário