sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não me perca de vista não deixa que eu desapareça de sua vida. não deixe que eu vá embora, antes de saber quem sou e quais são os meus sonhos, quem sabe são os mesmos sonhos seus, quem sabe...Não me perca de vista nunca. Não me deixe seguir sozinha nessa estrada, sem antes saber se gostaria de ir também. Sem antes descobrir que é, exatamente o caminho que sempre procurou...Não me perca, talvez só eu possa ser prá você a esperada chegada, o tão sonhado caso de amor, a linda e infinita história de amor e a realidade mais sublime de se viver...Mas não me perca, deixe eu ficar, que você precise de minha companhia e que você tenha por mim todo seu carinho, que você de repente descubra que está me amando e, que me agradeça por ter ficado ao seu lado. Não me perca nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário