sexta-feira, 29 de maio de 2009


MEU HOMEM...
Tudo que eu queria agora era dizer que te amo...Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento...Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração...Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho...E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você...Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim...Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa...E que eu não quero mais que você dela saia...Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós...Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar...
Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor...E fazer dele algo maior ainda do que ele já é...Queria poder cuidar de ti...Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse...
Queria poder estar com você...Dormir e acordar do teu lado...Ter o teu amor, ser também o teu amor
Queria... te olhar nos olhos e dizer:
Me apaixonei por você...e eu te amo, de verdade, fica comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário