sexta-feira, 29 de maio de 2009


Foi um momento marcante nas nossas vidas...
Eu, uma mulher sonhadora, Naquele salão de sonhos a dançar, Com você, como se estivesse num céu, a falarmos de amor, Senti acelerar o meu coração, Senti o mesmo com o seu coração, Peguei com carinho na sua mão,
Olhei apaixonada para seu o rosto, e você, Feliz olhava para mim, E pelo salão numa música lenta, Dançavam os nossos sonhos, Eu querendo o teu amor E você querendo o meu...
O som das músicas, Despertava em mim e em você o amor...
E, assim, ficamos toda a noite, Entre, fantasia, sonho e realidade, Foi naquele baile de sonhos, Que vi nascer um grande amor, Eu como protagonista, Ali nada mais eu era de uma apaixonada sonhadora...
Foi naquele baile o instante inicial ...
De uma grande história de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário