domingo, 31 de maio de 2009


É só uma palavra que usamos para dizer;
Que o sorriso daquela pessoa faz nos sentirmos melhor.
Que acordar com alguém é melhor que acordar sozinho... Amor é só uma palavra que usamos para dizer que encontramos em outro alguém o que faltava em nós.
É só uma maneira de expressar, que encontramos em outra pessoa coisas novas para descobrir, sonhos novos para realizar.
É só uma palavra que usamos para dizer, que estamos vivendo compartilhando nosso dia a dia e planejando um amanhã.
É só uma palavra que usamos para dizer que somos capazes de dividir, para somar nossas alegrias e multiplicar os bons acontecimentos da vida, por que viver só é subtrai.
É só uma palavra que eu pensei quando acordei... Porque é só uma palavra perto da imensidão dos acontecimentos de nossas vidas... É só uma palavra que usamos para dizer que as pessoas nunca partem totalmente de nossas vidas.
É só uma palavra que usamos para dizer, que compartilhar é necessário, e que chorar junto é melhor que chorar sozinho, que alegria a dois é alegria dobrada.
É só uma palavra que eu pensei hoje de manhã, logo que acordei e me lembrei, não das pedras em que eu pisava, mas das flores que eu via pelo caminho; não do cansaço da viagem que fizemos, mas das mãos que eu segurava, tão pouco nos palpites alheios por que eu resumi (dois).
É uma palavra que eu pensei quando lembrei de tudo o que vivemos juntos...
É uma palavra que usamos para dizer que estamos mudando o curso de nossas vidas...
É só uma palavra que usamos para dizer, que nós nunca sabemos ao certo até qual estação nos somos capazes de irmos juntos, ou por quanto tempo podemos esperar sozinhos.
É só uma palavra que eu pensei hoje pela manhã, quando eu vi no relógio o tempo correr como um trem vindo em minha direção...
Pensei o quanto o tempo nos distância, o quanto é complicado ver quando existe uma multidão entre nos; e com tantas vozes é impossível de se entender alguma coisa...
Era só uma palavra que eu pensava, para mostrar-te, que eu nunca te pedi para ficar,
Que eu nuca te impedi de partir, partindo eu fiquei a te esperar, e te esperando eu me vi partindo.
É só uma palavra que usamos para dizer, que apesar de tantos parágrafos que vivemos, mesmo com tantas vírgulas entre nós, no meio de tantos Parentes, por mais curta ou longa que seja cada história, é bom ter sempre em aspas, que todas elas têm sempre um ponto final.
É só uma palavra perto da imensidão, de tudo o que eu senti por você, mas como pesa essa palavra quando ela é sentida apenas por uma pessoa.
É só uma palavra que eu pensei enquanto te amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário