quarta-feira, 27 de maio de 2009

DECLARAÇÃO DE AMOR


Se eu pudesse dar-te os beijos que preciso, teus lábios dos meus jamais se soltariam... Se eu pudesse dar-te todos os sussurros do meu coração, o teu coração suspiraria o tempo todo ao bater... Se eu pudesse dar-te todos os abraços que aguardo, viverias preso em meus braços... Se eu pudesse olhar sempre nos teus olhos, as estrelas do céu sentiriam a falta do teu olhar... Se eu pudesse dar-te as flores que desejo, só restariam jardins floridos nos teus sonhos... Se eu pudesse dar-te todos os meus desejos, só as infinitas camas dos céus poderiam nos acolher... Se eu pudesse roubar uma noite de luar para te dar, creio que até os anjos me perdoariam... Se eu pudesse gritar que te amo, toda a humanidade conheceria o amor... Se eu pudesse dar-te todos os meus sonhos, viajaríamos mais, muito, muito mais... Se eu pudesse apagar todas as tuas dores, serias dono de todos os meus sorrisos... Se eu pudesse proteger-te com meu carinho, jamais saberias o que é sentir medo... Se eu pudesse guiar todos os teus passos, tuas estradas seriam de um chão de estrelas... Se eu pudesse dar-te todo o meu calor, talvez até o sol se escondesse... Se eu pudesse comandar o tempo de nós dois, os ponteiros de nossos relógios marcariam o infinito... Se eu pudesse mostrar toda a minha emoção, a natureza, seria a expressão e a pintura... Se eu pudesse medir a força dos meus sentimentos, acabariam-se todas as grandezas... Se eu pudesse demonstrar a ti, a dimensão dos meus afetos, o Universo seria a referência... Se eu pudesse dar-te todas as minhas verdades, a verdadeira justiça mostraria a sua face... Se eu pudesse, enfim, dar-te todo o amor que eu sinto, ainda assim, a minha vida até o fim, seria insuficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário