sábado, 9 de maio de 2009

Às vezes, alguns sonhos se perdem...E ficamos tão longe de alcançá-los... Neste momento, Não sabemos mais o que desejar. A mente fica confusa...E por desespero fazemos coisas que um dia...Juramos ser incapazes de fazer. E na escuridão... esperamos por uma esperança...Mas negamos toda a luz que tenta se aproximar Eu tenho estado cada dia mais confusa..Eu estava morta, meu coração em pedaços.Eu não queria mais ninguém ao meu lado...minha eterna companheira, a solidão. Eu sonhei, eu amei, eu me iludi.. .Eu chorei, eu sangrei e uma parte de mim morreu....Eu estava morta, meu coração em pedaços. Não queria me aproximar de ninguém...Às vezes, alguns sonhos se perdem...E quando nossos sonhos se perdem Parte de nós morre com eles... E dificilmente essa parte tornar a respirar...Talvez depois de muito tempo...Talvez depois de muitos anos. Talvez um dia ... Toda essa dor, tornou-se apenas medo...Mas hoje eu vejo...Eu tenho medo do amor. Eu sempre fugi daquilo que possa doer... São tantas cicatrizes que eu deixei de contá-las...Eu sangrei tanto...Que o que restou de mim...Apenas me permite tentar continuar... E continuar pela minha própria estrada...E ter esperanças de poder sonhar outra vez...Mas neste momento...Meu coração ainda dói, Minha mente está confusa pelo sonho perdido...Eu quero poder dizer novamente... Tudo o que eu disse aquela vez Uma única vez em toda a minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário