segunda-feira, 20 de abril de 2009


O coração diz: te amo... As circunstâncias dizem: não posso...O amor diz: preciso de você...E a mágoa diz: ele não merece...O coração diz: te amo...E a razão pergunta: por quê?O meu olhar te chama, o silêncio te afasta...fecho os olhos e o sinto aqui...e quando olho, você não está...
Quero tocá-lo, mas sinto somente o vazio...Quero beijá-lo, mas engulo em seco esse desejo...Quero ouvir sua voz, mas só ouço o grito do silêncio...Quero chamá-lo, mas a solidão me cala...
Quero você com todos os defeitos...Apesar de toda a mágoa, o coração diz: procure-o...O medo fala: não faça isso...A esperança grita: acalme-se...Mas o momento diz: Basta, sua presença é o meu maior desejoe sua ausência é a minha maior dor.Volte logo e me dê uma chance!!!EU QUERO E DIGO: TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário