quarta-feira, 22 de abril de 2009


Chega assim sem rodeios Me desperta anseios Se faz em apelo Renascem esperanças em mim... Um desejo me invade o peito De estar perto bem perto De quem não se sabe ao certo Como é, onde estará... E qual será o seu gosto As linhas do seu rosto A textura da pele, o olhar... O cheiro, seu paladar... O que trará tuas mãos E em seu coração O que irei encontrar? Serão feridas, cicatrizes... Quais serão as matizes Que colorem seu viver? E o que me dá mais prazer É a sensação de saber Que mesmo sem conhecer Sinto saudades de você.... Criamos nosso cenário É primavera em maio Trazemos calor ao inverno. Distância que nos mantém tão perto... Faço parte do seu dia A namorada, amada, companhia Você já está em mim, sintonia... Amor que em meu ser virou mania... .......Mania de você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário